quarta-feira, agosto 10, 2005

Mistérios da Natureza

Há uma coisa que me intriga desde sempre na típica mulher portuguesa. Sendo certo que não somos um povo ginasticado, como é que se explica que a Tuga se sente confortavelmente no chão em posição de L - Costas direitas e perninhas esticadas para a frente (sem apoio para a espinha), assim permanecendo enquanto dura o piquenique na mata, a jornada de enfardanço na praia, etc.? A variação desta posição também desafia as leis da natureza - passo a explicar - quando quer descansar, ou fazer uma soneca, limita-se a deixar-se descair para um lado, mantendo um L perfeito. Pergunto-me como é possível a Tuga ser mestre no alongamento constante, quando a mim, que até faço pilates há algum tempo, me custa manter esta posição por 1 minuto.

3 Comments:

Blogger Inspector Serra said...

Não sabe a minha amiga RA que essas balofas criaturas já criaram amparo na zona cervical tal a quantidade de bifanas e coiratos que meteram pelo bucho abaixo.

Tal como os golfinhos ganharam barbatanas também estes potes de sebo ganharam membranas que lhes dão esse apoio que tanto gaba.

Sejamos sérios,
Serra

3:21 da tarde  
Blogger RA said...

Ó Serra seja sério e arranje-me mazé uma foto, aí nos arquivos da PJ, que ilustre o meu texto. Eu bem procurei, mas sem sucesso.
Já agora o que é que lhe deu para andar a chamar 'Fanhoso' a comentaristas de outros blogs?

5:49 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

Cara RA, é tudo uma questão de equilíbrio pois a pança, à frente, obiva a ausência de músculo, em todo o lado. A posição "L" ou técnicamente designada por "Dormis Langão" é básicamente enroscar o corpo à volta da barrigua e, como há que manter a postura, endireita-se as costas para não ficar marreco. Voilá!

12:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home