domingo, novembro 27, 2005

Supergrass

Numa altura em que o lançamento do novo disco Road To Rouen passa completamente despercebido, apercebo-me que os Supergrass são uma das bandas mais injustiçadas dos últimos tempos. É certo que em Inglaterra têm uma legião de fãs que esgota os seus concertos assim que os bilhetes são postos à venda, mas será que são levados suficientemente a sério?
Eu gosto muito deles e acho só fazem bons discos, tendo mesmo um disco genial chamado Supergrass (1999). São um grupo puro pop/rock, inspirados por Beatles, Rolling Stones, Bowie, T-Rex mas com um som muito próprio. São muito melhores que Blur, Verve, Oasis para os quais tenho pouca paciência (com excepção do último dosco dos Blur que é bom) e começo a achar que são mais consistentes que Divine Comedy, Tindersticks e outros que tal. Têm o condão de fazer canções irresistiveis e não se levam demasiado a sério, o que é sempre bom.

1 Comments:

Blogger RA said...

Mas eu não estou a falar do sentido de humor. Estou a falar da música mesmo. É por isso que eu digo que eles são desvalorizados... Vá lá ouvir o disco Supergrass e depois falamos.
Abraços

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home