quarta-feira, janeiro 31, 2007

RA vai ao El Corte Ingles

Ha dias tive uma experiencia unica no El Corte Ingles. Como se o El Corte Ingles nao fosse, por si so, uma experiencia unica de convivio com plantas artificiais, elevadores panoramicos, marmores e granitos, coleccoes de 88 Tommy Hilfiger, tamanhos XXL Elena Miro e luzes que ferem os olhos, chego ao andar 'Moda Jovem' (termo tambem ele muito jovem...) e ouco a nossa Dulce Pontes, aos berros, a cantar: 'ai que lindeza tamanha Meu chão, meu monte, meu vale De folhas, flores, frutas de oiro Vê se vês terras de Espanha Areias de Portugal Olhar ceguinho de ... '. E la fui eu, escada rolante abaixo, pernas para que te quero, com o olhar ceguinho com aquelas luzes.

2 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

Sim: Dulce e Moda Jovem juntos não dá. Aliás, tenho quase a certeza que deve ser um dos sinais do apocalypse.

1:11 da tarde  
Blogger Alanta said...

O meu sonho é conhecer um cabeleireiro para cabelos afro que fica no centro comercial babilónia, na Amadora, isto é que é tabaco... quem é que arrisca o coiro para vir comigo? sempre podemos fazer uma reportagem fotografica.

12:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home