quinta-feira, março 03, 2005

Um programa com classe

«Filipa Gonçalves, uma das concorrentes confirmadas na 'Quinta das celebridades 2', admite duvidar de que a sua mudança de sexo, ao ser do conhecimento público, seja uma vantagem para a sua participação no programa da TVI, mas sente ser capaz de enfrentar qualquer coisa...» - Diz: «À partida, as pessoas que vão para dentro da ‘Quinta’ terão classe suficiente para não me chamar certos nomes. E se algumas dessas pessoas me chamassem certos nomes elas é que ficariam mal, porque olho para mim e não me vejo transexual nem nunca me vi um homem. Eu sou uma mulher, portanto, cairia mal às pessoas dizerem certas coisas.» in Correio da Manha

A filha de Néné confia na classe dos outros concorrentes da Quinta. Como todos sabemos, aliás (para quê repeti-lo...) foi a classe dos concorrentes da versão 1, que tanto contribuiu para o sucesso do programa.